Livro de Reclamações

A 21CREATIVE, UNIPESSOAL, LDA  com NIF PT516439405 está em concordância com a legislação portuguesa e para tal cumpre os termos estabelecidos no Decreto-Lei n.º 156/2005  de 15 de setembro de 2005 e sucessivas alterações, tal como foi objeto de nova revisão através do novo  Decreto-Lei nº 74/2017, de 21 de junho de 2017, que entrou em vigor a partir do dia 1 de julho de 2017.


A obrigatoriedade do uso do Livro de Reclamações eletrónico foi disposta na alteração do primeiro decreto entrando em vigor para todos que exercem atividade económica a partir do dia 1 de Junho de 2018, como é descrito na alínea 3 do artigo 38º publicado no Diário da República Nº 118 a 21 de Junho de 2017.


Para proceder com uma reclamação deverá dirigir-se ao sítio online em livroreclamacoes.pt ou pode fazê-lo se premir a imagem abaixo.


Se deseja conhecer os seus direitos enquanto consumidor, ser atendido pela Direção-Geral do Consumidor pode fazê-lo a partir do seguinte sítio online em consumidor.gov.pt.