Pós-Venda
VISÃO GERAL
A 21CREATIVE está comprometida em prestar um serviço de qualidade e com excelência durante e após uma encomenda e para isso dispomos de um serviço de pós-venda eficaz através de uma equipa comprometida com a garantia de prestar um alto padrão de qualidade num curto tempo de resposta.
DÚVIDAS FREQUENTES
Se a sua dúvida está relacionada com os pontos a seguir, saiba que prometemos ser breves e responsáveis para resolver o seu problema dentro de um curto período de tempo:
- encomendas
- faturação
- disponibilidade de artigo
Caso a sua dúvida esteja relacionada com um dos pontos descritos em epígrafe, por favor, entre em contato connosco a partir da Página de Contato ou a partir do livechat localizado no canto inferior esquerdo desta página.
Se já entrou em contato e ainda não foi respondido dentro de um período superior a 48 horas, por favor, volte a entrar em contato através de uma das vias indicadas.
GARANTIA
Nesta loja, os bens aqui disponíveis tem garantia de dois anos a contar a partir da data de receção do produto.
Se durante este período o seu produto não está a funcionar corretamente iremos criar um processo de garantia que poderá fazê-lo a partir do seguinte sítio web:
DEVOLUÇÃO
Dispoõe de um prazo de 14 dias a contar a partir da data de receção para devolver o seu produto dentro se este estiver dentro das seguintes condições:
- não ser personalizado
- estar danificado ou defeituoso
- estiver devidamente embalado
Se o produto que recebeu não corresponde com o descrito, com o encomendado, está defeituoso ou danifacado e quer realizar a devolução do mesmo, por favor, poderá fazê-lo a partir do seguinte sítio web:
REEMBOLSO
Se a sua devolução estiver sido processada e o valor a ser creditado ainda não foi processado estando dentro do período máximo de 14 dias por favor, entre em contato a partir da Página de Contato.
Todos os reembolsos serão devidamente processados e dentro do prazo legal em concordância com a presente vigente lei do Decreto-Lei n.º 24/2014.